Comercial para Locação, Pinhais / PR
Ref: Conjunto Comercial, bairro CENTRO, 3 banheiros, área total 306,50 m², área útil 250,63 m², terreno 511,55 m²Compartilhar:
R$ 14.400
3 Banheiros
Descrição do Imóvel
Conjunto comercial para locação no Centro de Pinhais. Imóvel estrategicamente localizado, com projeto único, contendo um piso abaixo do térreo e mais dois acima, bem arejado, com ampla e bonita vista, podendo servir para diversos tipos de atividades, com autonomia comercial oferecida por um município organizado e por uma região ocupada por empresas de alto padrão em serviços.
Imóvel com 306,50 m² de área comercial equivalente, duas edificações independentes, 14 vagas de estacionamento compartilhadas e acessos separados para público e serviços.
Conta com deck em madeira, pergolado, fechamento em vidro e 3 banheiros (sendo 2 acessíveis).
Localização estratégica no cruzamento da Rodovia João Leopoldo Jacomel com a Rua México. Próximo à Av. Jacob Macanhan, maternidade de Pinhais, Balaroti, Eletrorastro e McDonald's.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Telefone e WhatsApp: (41) 3528-7117 - Clique aqui para falar direto pelo WhatsApp
Facilite Imóveis - contato@facilite.imb.br
Rua Gen. Adalberto Gonçalves de Menezes, 432 - Tarumã - Curitiba/PR
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
















